Treinamento Atendimento de Excelência

Proporcione a melhor experiência para seus clientes. O atendimento desempenha um papel crucial na percepção que eles têm da sua empresa. Ter equipes preparadas para oferecer um atendimento de excelência faz toda a diferença.

Como funciona?

O Treinamento de Atendimento de Excelência vai além de ser apenas mais um treinamento. Nosso objetivo é orientar e capacitar os participantes para a construção de uma cultura de atendimento de excelência, com foco na experiência do cliente.

 

Conteúdo

Comportamento do consumidor pós pandemia

Consumidor e a diversidade

Soluções e valor

Jornada do cliente

Jornada do cliente

Atendimento de excelência

Melhoria contínua

Benefícios e Diferenciais

Proporcionar uma experiência que encanta o cliente

Construir uma jornada que fideliza o cliente

Conceito e prática unidos para melhor aprendizagem

Inteligência Emocional em Vendas

Estimular indicações de clientes

Aumentar a confiança e a credibilidade

Venda Humanizada

Redução do Churn

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